Felipe, só fiz uma brincadeira com o Braun.
Se vocês leram meu post anterior, verão que não disse que "o SoH jogará em tal server" ou que o "LF só poderá jogar no server A ou B".
Este foi meu post:
Vamos estipular os servers de antemão. Escolheremos 4 ou 5 servers que sejam medianos para todos, onde tem acontecido a maioria dos jogos (SoH, X, Fregues, FEC, LD, BOB, etc..). Tem um novo da Liga no ar aí, IP 189.1.172.204:12205. Uma cortesia da BR_ASPIRINE_GAMES. É de graça e podemos testar.
O que quis dizer é que usaremos os servers que temos utilizados ultimamente, onde tem acontecido a maioria dos jogos. Estou apenas dizendo que não é "quem joga em casa" que escolherá o server, porque não vai ter "quem joga em casa".
O server deverá ser escolhido em comum acordo entre os clãs, como sempre foi, MAS,
CASO NÃO EXISTA ACORDO ENTRE OS CLÃS, para evitar de ficar correndo atrás de rcon faltando 2 minutos pro jogo, vamos determinar quais os servidores que estarão disponíveis.
E estes serão os servidores onde fizemos a maioria dos jogos dos últimos champs.
Determinar servidor sem o consentimento dos clãs envolvidos, seria retrocesso.
Mas ficar de bate-boca e atrasar jogos é baderna.
Estamos dando chance para que os clãs resolvam seus problemas e acertem seus jogos, com data, hora e server... mas se não conseguirem chegar num consenso, em 7 dias, a organização determinará, sim, um servidor (entre os disponíveis).